Pokemon RPG 2013
Gosta de pokémon? Quer se tornar um mestre pokémon e ter a glória de conquistar todos os pokémons de todas as regiões? Então venha se cadastrar no nosso rpg de pokémon ou então faça o login para continuar sua jornada !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG 2013
Gosta de pokémon? Quer se tornar um mestre pokémon e ter a glória de conquistar todos os pokémons de todas as regiões? Então venha se cadastrar no nosso rpg de pokémon ou então faça o login para continuar sua jornada !
Pokemon RPG 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se tornar o mestre dos mestres

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Peça seu pokémon aqui.
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptyDom Jan 05, 2014 8:00 pm por Gabriela Liebe

» Peça seu pokémon aqui.
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySex Nov 15, 2013 9:51 pm por Brendon

» Vim pegar meu primeiro pokemon!
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySex Ago 16, 2013 3:47 pm por felipe13

» [Rota] Lago Pokémon
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySáb Jul 27, 2013 9:12 pm por Brendon

» Peça seu pokémon aqui.
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySáb Jul 27, 2013 8:39 pm por Brendon

» Fórum Aberto !!
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySáb Jul 27, 2013 12:10 pm por Brendon

» [Rotas] Terras Vulcânicas
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySáb Jul 20, 2013 3:20 pm por Hydree

» [Rotas] Caverna Escura
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySáb Jul 20, 2013 1:22 pm por Brendon

» Iris [Campeã]
[Rotas] Terras Vulcânicas EmptySáb Jul 20, 2013 12:43 pm por Brendon

setembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30      

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rotas] Terras Vulcânicas

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Rotas] Terras Vulcânicas Empty [Rotas] Terras Vulcânicas Sex Jul 19, 2013 1:43 pm

Brendon

Brendon
Admin

As Terras Vulcânicas servem de lar para vários pokémons do tipo fogo de várias espécies e regiões, elas se localizam em volta de um Vulcão ainda ativo.

Obs: Pokémons com uma " * " do lado do gif só podem ser capturados com permissão de ADM.

Terras Vulcânicas:

https://pokemonrpg-2013.forumeiros.com

2[Rotas] Terras Vulcânicas Empty Re: [Rotas] Terras Vulcânicas Sáb Jul 20, 2013 3:13 pm

Brendon

Brendon
Admin

Recebi meu Elekid e comecei a caminhar por uma floresta, logo, a floresta ia terminando e eu ia começando a entrar numa nova área, essa área tinha uma terra muito quente, muitos gêiseres estavam por ali, assim, de repente, comecei a suar muito, meu rosto chegava a pingar na areia, cada gota evaporava do nada, até uma hora que enxuguei meu rosto na blusa e olhei para cima, vi um Vulcão ainda ativo, fiquei assustado porque estava agora pouco numa floresta e não tinha nenhum vulcão, continuei a andar, tomando cuidado com os gêiseres, de repente, tropecei em um tipo de pedra, caí no chão, na terra quente quase me queimando, levantei rapidamente num salto e olhei para trás, vendo a rocha que mais parecia um ovo pokémon vermelho, ele se desmanchou na mesma hora que olhei para o mesmo, dele saía um pokémon, peguei minha pokédex na mesma hora e mirei nele, descobri que era um Darumaka, logo decidi captura-lo.

- Elekid, prepare-se ! - Exclamei para Elekid - Comece com o Quick Attack !

Elekid avançava contra Darumaka, como um flash, rapidamente tentando bater várias em Darumaka de diferentes direções, porém, Darumaka desviava de todos os ataques e atacava com o Rollout, enrrolando-se e atacando Elekid como um rolo compressor.

- Elekid evasiva ! - Ordenei a Elekid - Depois contra-ataque com o Thunder Shock !

Elekid rapidamente desviava, apenas se movendo para o lado, então, contra-atacava com o Thunder Shock, se envolvendo em um tipo de aura de choque e depois mandando raio contra Darumaka atingindo-o.

Darumaka contra-ataca com Tackle.

Darumaka avança contra Elekid numa investida feroz, atingindo Elekid, porém, Elekid defendia com os braços retos, apenas sendo movido alguns centímetros para trás.

- Boa Elekid ! - Exclamei para Elekid, vendo o mesmo olhar para trás e sorrir - Agora ataque com o Thunder Shock !

Elekid rapidamente se virava para frente e se envolvia mais uma vez na aura de choque, mandando um outro raio contra Darumaka, porém, o mesmo desviava com sucesso.

Darumaka contra-ataca com o Rollout.

Darumaka tenta atacar com o Rollout, se envolvendo mais uma vez e atacando Elekid como um rolo compressor, porém, Elekid segurava o mesmo com os braços retos mais uma vez, jogando o longe.

- Boa de novo Elekid ! - Exclamei mais uma vez para Elekid, vendo mesmo olhar para trás e sorrir - Agora termine isso com o Quick Attack seguido de Thunder Shock !

Elekid rapidamente se movia como um flash, atingindo Darumaka por todos os lados e depois parando atrás do mesmo, se envolvendo na mesma aura de raios e depois mandando um choque contra o mesmo, deixando-o desmaiado.

- Okay, pokébola vá ! - Exclamei, jogando a pokébola contra Darumaka.

A pokébola caía em cima de Darumaka puxando o mesmo para dentro em um feixe de luz vermelho, rapidamente a pokébola caía ao chão e balançava com seu botão vermelho, parando, capturando Darumaka.

Andei até a pokébola e a peguei, colocando em meu bolso, continuando minha jornada.

https://pokemonrpg-2013.forumeiros.com

3[Rotas] Terras Vulcânicas Empty Re: [Rotas] Terras Vulcânicas Sáb Jul 20, 2013 3:20 pm

Hydree

Hydree

Ok e.e

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos