Pokemon RPG 2013
Gosta de pokémon? Quer se tornar um mestre pokémon e ter a glória de conquistar todos os pokémons de todas as regiões? Então venha se cadastrar no nosso rpg de pokémon ou então faça o login para continuar sua jornada !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokemon RPG 2013
Gosta de pokémon? Quer se tornar um mestre pokémon e ter a glória de conquistar todos os pokémons de todas as regiões? Então venha se cadastrar no nosso rpg de pokémon ou então faça o login para continuar sua jornada !
Pokemon RPG 2013
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venha se tornar o mestre dos mestres

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

Últimos assuntos
» Peça seu pokémon aqui.
Fórum Aberto !! EmptyDom Jan 05, 2014 8:00 pm por Gabriela Liebe

» Peça seu pokémon aqui.
Fórum Aberto !! EmptySex Nov 15, 2013 9:51 pm por Brendon

» Vim pegar meu primeiro pokemon!
Fórum Aberto !! EmptySex Ago 16, 2013 3:47 pm por felipe13

» [Rota] Lago Pokémon
Fórum Aberto !! EmptySáb Jul 27, 2013 9:12 pm por Brendon

» Peça seu pokémon aqui.
Fórum Aberto !! EmptySáb Jul 27, 2013 8:39 pm por Brendon

» Fórum Aberto !!
Fórum Aberto !! EmptySáb Jul 27, 2013 12:10 pm por Brendon

» [Rotas] Terras Vulcânicas
Fórum Aberto !! EmptySáb Jul 20, 2013 3:20 pm por Hydree

» [Rotas] Caverna Escura
Fórum Aberto !! EmptySáb Jul 20, 2013 1:22 pm por Brendon

» Iris [Campeã]
Fórum Aberto !! EmptySáb Jul 20, 2013 12:43 pm por Brendon

novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fórum Aberto !!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fórum Aberto !! Empty Fórum Aberto !! Sáb Jul 27, 2013 12:10 pm

Brendon

Brendon
Admin

Olá para todos, sou o ADM Mestre Brendon e estou aqui para lhes informar que o fórum está aberto, muitos(Ou até todos) já notaram que tem um aviso na página inicial dizendo isso e tal, mas aqui eu vou aprofundar o assunto.

Depois de uma semana eu acho nós terminamos o fórum parcialmente, claro, está faltando várias coisas importantes de um RPG pokémon, tais como Safari, Day Care, mais rotas e outras coisas que ainda estamos procurando, de qualquer maneira, o fórum ainda é 1.0, ou seja, para mim é normal faltar essas coisas claro que na versão 1.5 ou até 2.0 serão implantadas essas coisas e mais.

Bom, com o abrimento do fórum vem o primeiro evento do fórum, que contará com vários descontos no Pokémarket(Que eu acho que tá até caro), eggs em algumas rotas(Que não serão citadas, vocês terão que procurar), níveis bônus em treinos, pokémons raros nas rotas sem a "*", bônus nas capturas e etc...

O Fórum ainda é precário e tem poucos membros mas esperamos que esse número(Que é absurdamente pequeno) cresça e nós ganhemos fama em toda a Forumeiros, mas para isso teremos que contar com a ajuda de você membro e de você que tem um cargo alto, então, todo mundo, do pequeno ao maior se puder ajudar divulgando o fórum ou até observando algum fórum bom para nós fazermos a parceria será muito bem recompensado.

É isso eu acho, então, Obrigado pela atenção mais uma vez e BOM JOGO \Õ/

https://pokemonrpg-2013.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos